Consultoria Ambiental

Precisa de ajuda para analisar o impacto ambiental da sua atividade agrícola? Conte connosco para zelar pelo cumprimento das políticas ambientais e garantir que está a contribuir para a preservação ambiental e para a mitigação das Alterações Climáticas.

 

A CarBio-Solo promove ações de consultoria ambiental a agricultores e a particulares que pretendam mitigar o impacto da sua atividade.

 

Desenhado para particulares que tenham uma forte consciência ambiental, ou agricultores que possuam preocupações com o futuro face aos efeitos das Alterações Climáticas.

Estes serviços de consultoria ambiental destinam-se ao restauro de ecossistemas e/ou aplicação de práticas amigas do clima, adequadas as especificidades de cada um e de cada território.

Esta consultoria funciona em duas modalidades, não resultando na emissão de créditos para venda ao público:

  • As autocompensações destinam-se a atividades ou empreitadas com impactos projetados (negativos) nos locais onde se inserem;

  • Aos agricultores, destina-se uma consultoria para agricultura do tipo regenerativo, com práticas que retenham carbono no solo e fomentem a resiliência das explorações face às Alterações Climáticas.

Tem dúvidas?

Contacte-nos e agende uma reunião com a nossa equipa.